Feliz Natal


As vinte e três horas e quarenta e cinco minutos, coloquei o assado e o panetone sobre o puf amarelo da sala. Planejei acender as velas daqui uns quinze minutos, mas descobri que não as tenho. A garrafa de vinho branco gelada servirei na taça há espera do momento da confraternização.
Agora deve ser quase meia noite e desconfio disto porque os rojões estão sendo estourados por todos os cantos da cidade ininterruptamente. Todos saíram aqui no prédio, mas decidi não abandonar o barco. Ficarei em minha companhia, aguardando Papai Noel com seu olhar de bondade e graça, Desejarei neste momento, a todos que amo, um Natal de alegria, paz, reconhecimento, fraternidade, solidariedade e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...