E se eu te convidasse para deitarmos na grama e iniciássemos uma guerra de pipocas?.. E se eu te propusesse um piquenique em cima das árvores, ou procurar ÓVNIS numa noite estrelada, você toparia?
Tem gente que não vê o que a gente vê, não sente o que a gente sente, não fala a mesma linguagem, não curte as mesma coisas. Vive noutra vibe, noutro espaço, noutro planeta. Interpreta a vida de maneira diferente, descreve o mundo com outra leitura. Desta forma, fica difícil ser feliz, quando exigimos o minimo, e não se encontra sinergia.
As vezes desistimos de tudo e tentamos buscar a felicidade sozinhos, uma felicidade que nos parece simples e solitária, mas tão complexa e absurda aos olhos de quem se põe disponível a tentar dividir essas coisas com a gente, que perecem teorias infundadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.