O CHEIRO DO RALO

Às vezes algo me falta, muitas coisas me faltam até o término do dia, da semana e esta procura exaustiva me deixa quase sem forças, quase desistindo, até eu me dar por conta, de que nada é possível fazer a não ser aguardar, esperar por um novo dia, como quem aguarda o inevitável, o que não se pode mudar, o que está sendo conduzido por forças que eu desconheço. E ai fica aquela sensação de estar sentindo inevitavelmente o cheiro do ralo, e o cheiro do ralo podemos com o tempo, sentir uma certa doçura.


O PODER DAS LETRAS

Eu sei que as coisas não deveriam correr para este lado do rio, mas existem frases, textos, ideias que leio e que modificam toda a minha ideia e conduta para com seus autores. Na pratica, eu tenho medo de estar fazendo um julgamento precipitado, resumido e errado à respeito, mas o poder das letras são tão poderosas, que me faz recuar das possíveis constatações negativas que poderão surgir a cargo do tempo.

Postagem em destaque

A CURVA

Os aviões que chegam ao Aeroporto de Porto Alegre fazem uma curva para pousar.  Sim, na cabeceira 11, localizada ao lado da BR-116, que é a ...