Izabel Padovani.

Minha mais recente paixão está nas mãos ou melhor dizendo, na voz de Izabel Padovani, cantora paulista de voz delicada, firme e grande musicalidade. Conheci Izabel em Poro Alegre, onde dividia o palco com outras duas cantoras: Ná Ozete e Monica Salmaso, em Outubro de 2011 no salão de Atos da UFRGS, no projeto cultural chamado "Duos Brasileiros".
Izabel Padovani, é dona de uma voz afinadíssima e firme; Talvez não seja tão popular do publico em geral que preferem as cantoras da mídia, mas seu trabalho e a representação de um significativo expoente da cultura musical brasileira por vezes deixado de lado pelos modismos musicais. Posso dizer que Izabel é uma referencia pontual na musicalidade contemporânea. Seu ultimo CD, chamado Mosaico com arranjos de Ronaldo saggiorato, Luis Passos na guitarra e bandolim, Ronaldo saggiorato violão, baixo e programação eletrônica, Deni Pontes na percurssão, Paulo Freire na viola e Rafael dos Santos no piano, é uma preciosidade.
Seus trabalhos anteriores foram: Desassossego em 2006, TONS Bass&voice/2005, HEIN?/2000, MAR&BE/1995
Participações especiais em JAZZ bei RALF - 2005 DAS WIENERLIEDFESTIVAL - vol 2 - 2002
com Thomas gansch, RUMOS ITAÚ CULTURAL MÚSICA - 2008, 12 DVDs - 58 artistas brasileiros.
Nos Sites aabixo, voce pode ter uma palhinha de seu trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...