Izabel Padovani.

Minha mais recente paixão está nas mãos ou melhor dizendo, na voz de Izabel Padovani, cantora paulista de voz delicada, firme e grande musicalidade. Conheci Izabel em Poro Alegre, onde dividia o palco com outras duas cantoras: Ná Ozete e Monica Salmaso, em Outubro de 2011 no salão de Atos da UFRGS, no projeto cultural chamado "Duos Brasileiros".
Izabel Padovani, é dona de uma voz afinadíssima e firme; Talvez não seja tão popular do publico em geral que preferem as cantoras da mídia, mas seu trabalho e a representação de um significativo expoente da cultura musical brasileira por vezes deixado de lado pelos modismos musicais. Posso dizer que Izabel é uma referencia pontual na musicalidade contemporânea. Seu ultimo CD, chamado Mosaico com arranjos de Ronaldo saggiorato, Luis Passos na guitarra e bandolim, Ronaldo saggiorato violão, baixo e programação eletrônica, Deni Pontes na percurssão, Paulo Freire na viola e Rafael dos Santos no piano, é uma preciosidade.
Seus trabalhos anteriores foram: Desassossego em 2006, TONS Bass&voice/2005, HEIN?/2000, MAR&BE/1995
Participações especiais em JAZZ bei RALF - 2005 DAS WIENERLIEDFESTIVAL - vol 2 - 2002
com Thomas gansch, RUMOS ITAÚ CULTURAL MÚSICA - 2008, 12 DVDs - 58 artistas brasileiros.
Nos Sites aabixo, voce pode ter uma palhinha de seu trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...