Cyrille Aimée, era do que eu estava precisando.


As vezes eu não sei o que está acontecendo, do que eu estou precisando, mas sei que algo está me fazendo falta para que eu me sinta melhor, mais ajustado, mais equilibrado com o meio em que vivo e também minhas pequenas angustias que aparecem. 
Dia cansativo hoje, uma taça de vinho vagabundo talvez me faça o bem necessário, é só o que eu posso conseguir no boteco mais próximo.
Estou ouvindo agora, neste instante, Cyrille Aimée, que já ouvi falar e descobri por acaso, num site aqui na Internet e está me fazendo viajar por caminhos sensíveis da salvação. A moça de origem francesa é bonita, de voz lindamente aveludada e canta um jazz espetacularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

A CURVA

Os aviões que chegam ao Aeroporto de Porto Alegre fazem uma curva para pousar.  Sim, na cabeceira 11, localizada ao lado da BR-116, que é a ...