segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bicicletas gratuitas para turistas em Buenos Aires.

Você sabia que em Buenos Aires tem um sistema gratuito de bicicletas para passeios pela cidade? Se você estiver fazendo turismo na Cidade, agora poderá utilizar o Sistema de Transporte Público de Bicicletas para percorrê-la de uma maneira diferente. De cor diferente das nossas que aqui no sul é laranja, as de lá são chamadas de amarelinhas.


Você deve apresentar o seu passaporte original e uma cópia e também preencher alguns dados pessoais como nome do hotel onde esta hospedado, endereço e telefone. E feita uma uma foto a o usuário e entregue uma senha depois de assinar uma declaração juramentada de aceitação das condições. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8 às 20:00 h. e aos sábados de 9 a 15:00 h. A cidade tem várias estações onde fazer o procedimento e pegar uma bicicleta.


Algumas estações estão localizadas em:

  1. - Plaza de Mayo (Rua Perú e Diagonal Sur) 
  2. - Obelisco (Av. 9 de Julio y Rua Perón)
  3. - Centro I (Rua Suipacha e Rua Viamonte)
  4. - Congreso
  5. - Plaza San Martin
  6. - Tribunales (perto Teatro Colón)
  7. - Centro II (Av. 9 de Julio y Rua Alsina)
  8. - Puerto Madero I (UCA, Av Moreau de Justo 1300)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...