Fruta podre.


Sabe o que acontece com gente despreparada e burra? Eles sempre vão em algum momento cagar pela boca, já que o que eles tem na cabeça é...merda mesmo!
Eles acreditam piamente que ninguém pode derruba-los e a grande surpresa é que o tombo é provocado por eles mesmos. Mas o que eu me pergunto, é como um boçal desses, consegue assumir um cargo politico de tamanha importância? Secretario de Defesa Social!!
Exonerado por fazer declarações, homofóbicas, preconceituosas e discriminatórias, onde disse considerar a homossexualidade um desvio de conduta, e que a farda usada por militares exercia fascínio sobre as mulheres, para justificar pretensos abusos sexuais cometidos por militares, o secretário caiu do galho feito fruta podre.
O que deve estar pensando o agora ex-secretário de Defesa Social, Wilson Damázio? cair por ter cometido um deslize que poderia ter sido perfeitamente evitado, caso houvesse alguma ponderação, uma reflexão prévia? Isto não basta, ele se trairia em outro momento. Pessoas deste tipo, só mesmo trocando de cérebro.

Comentários

Postagens mais visitadas