SENTINDO FALTA DE UM ABRAÇO!


A pandemia do corona vírus, tem obrigado as pessoas ficarem confinadas em suas casas, sem qualquer tipo de contato social ou físico com quem vem da rua, ou de outro ambiente, para evitar o contagio da doença que se prolifera assustadoramente pelos quatro cantos do planeta. Enquanto isto não passa, eu como qualquer mortal, no grupo de risco e que mora sozinho, tenho que manter meu isolamento na companhia da TV com filmes e programas repetitivos, das musicas selecionadas no celular e alguns livros que antecipadamente haviam me emprestado.
As circunstancias, criaram algumas rotinas necessárias, como limpar a casa, preparar as refeições, recolher o lixo, algumas coisas que já fazia, outras que era auxiliado, mas que agora parecem ter um novo peso e medida. 

Olhar o mundo pela janela ou por aquele retângulo de 52 polegadas, pendurado na parede, é como não estar no mundo real, me põe atrás de uma película transparente, numa posição estática de um expectador engessado que não interage integralmente com oque acontece, não me relaciona diretamente com meu interlocutor. O contato físico que antes era possível na demonstração dos sentimentos e afetos, foi vetado como medida de segurança. Meus sentimentos se introjetam e se perdem em algum lugar. Já estou sentindo falta de um abraço verdadeiro e não de um virtual!

Comentários

Postagens mais visitadas