CASCATINHA MATO FINO - MORUNGAVA


Mato Fino foi um local de lazer, onde alguns amigos meus, curtiram tomar banho e acampar quando jovens e que por alguma razão eu nunca conheci, portanto numa Sexta Feira de calor insuportável em Porto Alegre, resolvi conhecer junto com um amigo, este lugar que antes nem se pagava ingresso para entrar. Mato Fino  fica em Morungava e possui duas cascatas, onde se pode tomar um delicioso banho refrescante em meio a natureza preservada.


O acesso se dá na parada 101 da estrada Morungava nº 1800, com uma placa de sinalização no sentido  Porto Alegre / Taquara, tomando uma estrada de chão à esquerda.
O lugar possui um belo ambiente de lazer estruturado, com churrasqueiras, banheiros, chuveiros e algumas lancherias. Não  é permitido acampamentos e os dias e horário de funcionamento é de Terça a Domingo das 8 h as 18 h. 30 min. O ingresso é de R$ 15,00 por pessoa cobrados na portaria.
Reservas podem ser feitas por estes números: (51) 3486-1042 e (51) 9982-9771


Comentários

  1. Gostaria de saber se pode levar o cão de estimação ou é proibido?

    ResponderExcluir
  2. Cascatinha Mato Fino informa:
    Nosso acesso no facebook para maiores informações: https://www.facebook.com/cascatinha1/

    Valor atualizado: R$ 20 por pessoa (08/01/2017)

    ResponderExcluir
  3. Telefone de contato 993378470

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber crianças paga a entrada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas