Andando por Nova Iorque.


Ontem, enquanto retornava de algumas compras, nas proximidades do Marco Zero, memorial as vitimas das torres que desabaram, simplesmente começou a nevar. A principio parecia uma chuva fina, mas em seguida percebemos que as gotas eram muito leves e pousavam em pequenos flocos sobre a nossa roupa. Infelizmente não foi o suficiente para cobrir as ruas, mas o pouco que caiu, valeu a pena. Tenho comido pizza e hot-dog sem abusar para não por em risco a minha dieta. Hoje de manha fiquei ouvindo os caras da portaria cantarem blues. Americanos negros gostam de cantar e abusam e se emocionam fazendo (férulas) vocais.


Faltam muitos lugares lindos para visitarmos, por isto, estou me organizando para ver se cabe tudo no pouco tempo que temos. Dormi cedo na noite de véspera de Natal e sem esperar os abraços, o pessoal por aqui não tem como habito de esperar a meia noite e se abraçarem. A comilança é feita no dia 25. Depois de amanhã visitaremos Washington D.C, depois Boston e outras cidades que nos parecer interessantes.


Ah, quase ia esquecendo!.. Gostei demais desse passeio e não me arrependi. Nova Iorque é um lugar que incita a curiosidade, não se parece com as outras cidades americanas. Parece uma cidade independente, com hábitos independentes e gente de todo o mundo tornando-a pluralista. Muita coisa pra ver, pra fazer, pra conhecer e outras nem sempre entender!
Até a próxima viagem!

Comentários

  1. Que maravilha! Aproveite as peculiaridades desta cidade maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas