terça-feira, 17 de novembro de 2015

UMA DAS COISAS SIMPLES DA VIDA.



Comida de mãe é coisa que põe em risco qualquer prato elaborado por chefes de restaurantes chiques e especializados em ciências gastronômicas. Pois é, ontem fui almoçar com minha mãe e ela preparou, arroz branco, salada de chuchu com rúculas, bife à milanesa e um feijãozinho mexido que somente ela sabe preparar. De sobremesa um sorvete de uvas (industrializado é claro), mas com pedaços da fruta que olha, sem palavras...


Depois sentamos no jardim para falar da vida das plantas, as que não deram flores, as que as formigas destruíram e as que simplesmente não vingaram, por motivos desconhecidos. Eu sinto muito prazer neste encontros simples em que se fala somente das coisas simples da vida e que nem sempre nos permitimos. Fico angustiado de pensar que haverá um dia em que não terei alguém para falar destas coisas tão banais e necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...