quarta-feira, 16 de junho de 2010

ENTREVISTA COM JORGE KAJURU NO CONEXÃO REPÓRTER.

Visivelmente magro, doente, cego de um olho e com capacidade visual de apenas 20% no outro olho devido a Diabetes, Jorge Kajuru concedeu entrevista ontem para Roberto Cabrinni no Conexão Repórter, falando de sua depressão causada pelo seu estado de saúde física e mental. Afastado da televisão, o polemico jornalista, afirmou ter ficado desempregado, sem dinheiro e deprimido, pensando até em suicídio..
Extremamente crítico e sem freios na língua, colecionou desafetos e demissões de todas as emissoras pelas quais passou. Com grave problema visual, não consegue mais ler jornais e livros. Submeteu-se a uma cirurgia de redução de estômago para continuar vivo, mas também sofre com o agravamento da Diabetes e impotência sexual.
Sem querer ser crítico, mas sendo, eu fiquei me perguntando enquanto assistia a entrevista: Não somos nós protagonistas da nossa própria historia e assim responsaveis por grande parte de seu desfecho final?..
Jorge Kajuru
, assim como Jose Datena (TV-Bandeirantes) e Alexandre Mota (TV-Recorde) atualmente, são pivôs de um jornalismo exacerbado, nervoso e duvidoso, cuja as suas emoções pessoais ultrapassam os limites do que chamamos de conceitos adequado de informação e esclarecimento ao telespectador, pois são informações violentas e sensacionalistas. Um jornalismo que dizem ser investigativo, (agora virou moda este termo), mas que para mim, não passa de instigativo, pois promove visivelmente a ira e indignação dos que o assistem, sem fornecer meios e caminhos a possiveis soluções. Agora Kajuru sofre de um mal físico, mental e social, que sabemos ter sido ele mesmo o causador, provocados por possiveis descuidos com a saúde, seus posicionamentos pessoais divergentes contra poderosos, estress e angustias acompanhadas tantas vezes na telinha da TV.
Quanto a sua tristeza de não poder mais transar por falta de ereção, eu me perguntei: Será que ele transava antes de ficar impotente, tinha tempo?.. Tenho minhas dúvidas. Ele dever saber de outros metodos para contornar esta falta e assim tentar ser feliz!


12 comentários:

  1. Eu amo o Jorge Cajuru e estou muito torcendo por ele no programa da Eliana os opostos se atraem porque me identifico muito com ele,adoraria conhece-lo pessoalmente.

    Val Amorim -São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Tá na capa da gaita!!!

    ResponderExcluir
  3. Existe um cara que pode resolver todos os problemas do Kajuru... JESUS CRISTO! Ele resolveu os meus, não como eu queria, mas de acordo com a Sua justiça. Busque-O Kajuru!

    ResponderExcluir
  4. o pecado do homem oleva amorte

    ResponderExcluir
  5. eu marcio bilheu fiquei muito triste,velo como ele esta,magro,um forte abrço

    ResponderExcluir
  6. eu quero que o kajuru se exploda......
    huahauauauauau

    ResponderExcluir
  7. Vi a situação do cajuru e desejo que nosso sr. jesus cristo possa curá-lo

    ResponderExcluir
  8. ta só o fio da birola, só o pó da rabiola, ta com as costas na tabua, com o pé na cova, ta no olho do corvo e no bico também.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou diabetico e preciso saber sobre a operação do Cajuru se foi o Dr. Aldo Ludovico Paiva quem fez.
    Por favor entregue esta mensagem para o Cajuru, preciso muito sarar.
    Claudio Bedran de Taquaritinga SO telefpne 16-3253-3500 e 16-9606-1298 pvambiente@gmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Independente dele ser explosivo ou não, falar demais ou se estressar no ar, ele é um ser humano e precisa da misericódia de Deus. E nós homens falhos, não podemos julgá-lo, somente pedir a Deus que o cure. Amém! ( Sandra - Londrina - PR )

    ResponderExcluir
  11. sempre gostei muito dos progamas que o jorge cajurú fazia,ter seu próprio ponto de vista sobre os corruptos do futebol brasileiro era sua marca forte. é verdade, ter coragem de falar o que pensa na tv.
    exuge mesmo corangem. sempre assisto aos jornais televisivos e quando acaba uma reportagem revoltante, fico esperando o ãncora do jornal emitir sua opinião: frustrante, ele olha para sua companheira e continua o jornal. em qualquer situação em que vc não dar opinião. existe corrupção. um beijo cajuru.

    ResponderExcluir

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...