VAI UM CAFE AÍ?


Às vezes tenho vontade de dizer pra mim mesmo e para algumas pessoas que eu conheço: Esqueça, chega de reclamações e vá tomar um café. Isto não é uma ordem, mas uma sugestão meio que forçada. Ou tu preferes que eu te diga pra tomar outra coisa e noutro lugar?
Já sei, tu não gostas tanto de cafe e achas que vai te tirar o sono. Também não gosta de dividir o mesmo espaço com estranhos em lugares públicos. Eu entendo, também sou um pouco chato!
Mas tu já estás perdendo o sono a algum tempo e não é por causa do cafe e lembre-se que muitas pessoas desconhecidas, estão neste mesmo barco procurando uma saída, mesmo que seja simples como tomar um cafe.
Tenta pelo menos!.. Dói menos!..
Deixe o liquido te aquecer por dentro e por fora.
O vapor perfumado vai desobstruir tuas narinas, tua alma. Vai te mostrar que os amargos da vida, podem ser tragáveis mesmo sentado numa mesa, com algumas pessoas em volta, fingindo não te ver. Todo mundo disfarça um pouco, com um certo ar descolado e de desinteresse.
Esta atitude, te abrirá lacunas para preencheres com novas perspectivas e esperança. Vai te estimular!.. Vai  te provocar mudanças mesmo que pequenas!.. E então, vai uma xícara aí?

Comentários

Postagens mais visitadas