quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TODA A FORMA DE AMOR



Uma cena de um filme que assisti alguns meses atras, me sensibilizou demais. O personagem idoso do filme, revela para seu filho adulto, não se preocupar com sua saúde física e mental, mesmo estando com seus dias contados:

"...Não se preocupe com a minha saúde, está tudo bem. Me sinto feliz, inteiro e nem tudo que eu e ele fizemos, poderia ser chamado de sexo. Existe coisas maiores entre duas pessoas na busca pelo prazer!..."
Às veze numa pequena frase, num rápido dialogo, ouvimos coisas que nos parece impactante, mas também podemos aprender muito e refletir sobre certos mecanismos que teremos de lidar com o passar do tempo, para que possamos garantir uma relação de afeto que seja pelo menos saudável e sem culpas. Criamos muitos atalhos nessa vida, mas sempre seguimos pro mesmo lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...