UMA CIDADE DE SOMBRAS


Existe uma melancolia que me vigia e me persegue, nas ruas por onde passo, escondida atrás de portas fechadas, janelas entre abertas. 
Pessoas que cruzam as ruas em silencio, outros lendo jornal...
Montevidéu me revela traços de uma vida taciturna, com segredos escondidos em cada sombra, em cada cantinho obscuro que se revela do nada , 


Montevidéu amanheceu em preto e branco, como risco de carvão na tela branca, antes do artista definir as cores finais da tela.
Nestes três dias, foi possível mostrar com prazer aos que me acompanhavam em caminhadas, o quanto existe de beleza e de poesia nesses lugares bucólicos, que parece andar fora do tempo. 
Isto nos alimenta a alma com seus diferentes e contrastes. 
Montevidéu está na lista de lugares que minha alma gosta de visitar e de voltar sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas