segunda-feira, 8 de agosto de 2016

QUEBRANDO TUDO.


Nada mais gostoso do que quebrar uma taça. Mirar uma parede de alvo e lança-la ate se espatifar em dezenas de pedaços. Ás vezes me vejo quebrando quase tudo, simples objetos a minha volta, penso adquirir nesta violência imediata, um alivio de tensões. Eu termino por acreditar em reparações, me libertar do que já estava por se partir a algum tempo.
Tenho uma segunda escolha, a de aguardar que os dias me mostre o melhor caminho, a melhor solução com paciência e civilidade, porem a demanda do tempo, me faz tomar medidas radicais, evitando ciclos que podem ser intermináveis, prorrogações que retornam pro mesmo lugar.
Isto tudo me parece muito simbólico, já que a vida é carregada de símbolos incompreensivos, que também reagimos a eles simbolicamente. Você acha isto tudo uma doideira?
Quebro tudo para romper este ciclo estagnado, para desfazer este tempo ocioso de espera, este peso que me caleja as costas e transforma tudo num mal estar, mesmo que temporário. Quebro para expulsar a dor e me libertar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...