terça-feira, 17 de maio de 2016

EFEITOS COLATERAIS DA MATRIX.


A gente pode ter medo de morrer, de ser assaltado, de ser preso e torturado, de ficar velho e doente, de não ter mais autonomia para comer, beber e fazer a higiene pessoal, de ficar só, de ficar olhando por uma janela onde nada acontece. Mas o medo maior é de que tudo seja uma grande farsa global e que fiquemos até os últimos dias de nossas vidas, sem saber que estamos sendo enganados e manipulados feito cegos, que nunca viram a verdadeira luz do dia e a grandeza do mar. Que a morte, a dor, a velhice, a doença, a fome, a falta de autonomia, a solidão, são apenas efeitos colaterais do programa, por não sabermos nos conduzir fora ou dentro da Matrix.
Mudanças acontecem a todo o instante a nossa volta e dentro de nós, sem percebermos ou entendermos pra onde estamos sendo empurrados e porque motivo. Será que a resposta, estão nestes números que não param de correr?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...