PEÇAS SUBSTITUÍVEIS DO JOGO ELEITOREIRO


Hoje no trabalho depois de atender um senhor ferido por um tiro de raspão no tórax e que por sorte dele o projetil alojou-se no braço, durante uma tentativa de sequestro frustrado, pois os bandidos foram interceptados em seus carros pelos heroicos policiais mal pagos, me afundei ainda mais na certeza de que a nossa segurança escorre cada vez mais pelos furos de um ralo, sem nenhuma perspectiva de melhora.
Sabe o que mais doe nisto tudo? É perceber, que as instituições responsáveis pela segurança publica, assim como os serviço de saúde do qual faço parte, não nos respeitam, não nos valorizam e buscam cada vez mais mecanismos disponíveis para nos suprimirem de direitos. Inventam emendas, parágrafos institucionais infindáveis, para desvalorizar os que estão a frente de trabalhos de suma importância para a sociedade, como o nosso.
Nós do serviço de resgate, urgência/emergência, assim como os policias militares, que trabalhamos nas ruas, salvamos da morte pais de famílias e inúmeros cidadãos, mesmo sendo tratados por nossas instituições, como meras peças substituíveis neste jogo eleitoreiro, por busca de resultados positivos. Meu colega disse que estou enlouquecendo e por isto uso como hobby, fazer fotos de objetos velhos e degradados. Ele deve estar certo, porque também me sinto degradar com tanto desrespeito!


Comentários

Postagens mais visitadas