O CONTO DO VIGÁRIO.

Inacreditavelmente hoje fui pedido em pré namoro, no Facebook. Tá bom, vocês podem até dizer, mas e daí, qual é o problema? Eu então vou dizer, que foi por uma pessoa, que não possuo nenhuma intimidade, já que nos falamos raríssimas vezes e nem lembro porque cargas d'água, aceitei-a na minha pagina social, que está me deixando de saco cheio, pelos absurdos que leio.
Sim eu chamo de pré namoro, por que a pobre criatura que me chamou no bate-papo, no inicio da tarde, disse-me se sentir solitária, precisando de alguém que fosse amigo e companheiro pra todas as horas, e então começar um namoro sério podendo ser eu, evidentemente.  Mas antes de qualquer coisa, eu precisaria passar por uma seleção, foi o que concluí, já que me pediu para enviar ao seu e'mail pessoal, algumas fotos que possivelmente serviriam para me avaliar fisicamente, ver se sou digno de seus pré requisitos e então, viabilizar ou não a futura relação desejada. Bom, eu pensei, se ela tem acesso a minha pagina, tem também acesso as minhas fotos, que estão todas expostas, para quem quiser ver. Eu não sei por que razão, fui escolhido entre uma longa lista de nomes no seu Facebook, para este conto do vigário, que eu por curiosidade me dei ao trabalho de investigar.
Fiquei de cara com a conversa e ao mesmo tempo me perguntando perplexo, em que mundo nós vivemos, o da pressa, o de meter os pés pelas mãos? Melhor dizendo: Que tipo de pessoas habitam este mundo, pra ficarem deste jeito tão desesperadas?
As pessoas barganham suas emoções e criam falsos sentimentos para fugirem da solidão a qualquer preço, como se o mundo fosse uma feira livre de rua e os outros, uma penca de bananas que sobrou na prateleira. Claro que deixei um recadinho com orientações e deletei-a da minha pagina!

Comentários

Postagens mais visitadas