EXEMPLARES DE CASAS ANTIGAS EM POA.


Neste dia 07 de Setembro de 2015, em que a cidade acordou iluminada pelo Sol, eu e minha amiga Rosane, decidimos perambular pela cidade em busca de prédios antigos. É, este é um dos meus hobbies e sempre que possível, carrego outras pessoas, para compartilhar comigo desta emoção, que se estende além do clicar no botão da câmera fotográfica, mas trocar ideias quanto ao estilo arquitetônico, traços, a possível data de construção e tudo que é possível saber sobre a historia desses prédios esquecidos, alguns ainda habitados.
Quando se consegue algumas informações, mesmo que pequenas, todo o esforço da busca, da procura de ângulos, distancia e luz nas tomadas fotográficas, se tornam ainda mais compensadoras e apaixonantes. Porto Alegre é uma cidade rica em construções antigas que foram esquecidas, o resgate de sua historia, mesmo que visual, me fascina.
Espero que gostem!..












Comentários

  1. Eu tbm adoro isso, ver os prédios antigos, saber as datas e imaginar quem eram os moradores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas