segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PERFECT MORNING.

Às vezes a gente acorda assim, meio artista, meio poeta, se sentido parte deste mundo essencial que é a natureza e a sua energia. Não sabemos se o responsável por isto é agente mesmo, ou o que está a nossa volta, trabalhando silenciosamente na produção destes sentimentos.


Acordei ansioso por fotografar gente em toda a sua plenitude de expressão, mas na ausência delas... O dia está convidativo para uma festa com a natureza. Sentar num banco de praça ou deitar de baixo de uma arvore, ouvindo a cantoria de pássaros.


Parece que esta manhã nasceu com este objetivo; dia bonito e a vontade de produzir e dividir arte. Sopra uma brisa que lembra aquelas manhãs de primavera com arvores floridas. A calçada acarpetado de pétalas roxas e amarelas, o sol que somente aquece. Está perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...