PENSE MENOS, AME MAIS.

O que eu acho bonito e até me emociono de ver, é quando um comercial, consegue transcender ou ocultar seu objetivo de vendas através de uma mensagem paralela e tocar profundamente nos sentimentos humanos de forma tão bonita e delicada. Acho que chegamos numa era, cujo o objetivo maior é a aproximação das diferenças através de sentimentos comuns como o amor, na sua exata essência, não importando a condição de seus envolvidos.
A nova campanha dos bombons Sonho De Valsa, traz uma visão atual sobre o amor, que não tem formato, não tem gênero, não tem idade, nem raça e que todos os amores tem algo em comum, a entrega sob coisas que aparentemente não fazem sentido, como beijar.
Uma pena que o Youtub não consegue manter o comercial na minha pagina




Comentários

Postagens mais visitadas