O QUE DE ESTRANHO EXISTE EM CIMA DO MORRO


Vou contar um sonho, que me deixou pensativo por alguns dias. 
Eu precisava subir um morro para ver a cidade lá de cima e enquanto me empenhava na subida íngreme, percebi que não haviam vegetações, era árido e de um terreno quase rochoso. No trajeto, algumas pessoas seguiam noutra direção que a minha e entre elas uma amiga completamente nua, carregava uma criança, também sem roupas, entre seus braços. 
Me desviei para um pequeno grupo de jovens hippies, sentados no chão e que pareciam ansiosamente aguardarem algum acontecimento especial e por alguns minutos mágicos, começou a desfilar diante de nossos olhos, arvores com enormes raízes, que flutuavam no ar, causando-me estranheza. 
Por uma outra estrada, surgiram cavaleiros de madeira, montados em cavalos também de madeira, que me fizeram deitar sobre numa maca de lona, levando-me para uma sala repleta de chás, incensos e de outras ervas, que eu jamais tinha visto.

Comentários

Postagens mais visitadas