URBEX - 3

Faz tempo que eu queria fotografar este local, nas proximidades do Morro Santana, que eu não faço ideia para que servia no passado. Moradia, guarita de vigilância, caixa de distribuição de água? Hoje que a chuva deu trégua e fez uma tarde ensolarada, corri pra lá com uma amiga e capturei algumas imagens!




















Comentários

  1. Olá! Tu poderias me dizer onde fica este lugar? Acredito se tratar de um porão de residência antiga. Essa escada na frente me parece uma escada principal para acessar a casa. Muito semelhante a uma antiga sede de propriedade rural. Enfim, sou arquiteta e amo edificações antigas! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriana, estive neste local por duas e não tive sorte de encontrar alguém que me desse mais informações. Um colega chegou a me dizer que acreditava se tratar de uma caixa de abastecimento de agua, para a vila nas proximidades. Como chegar no local? vindo pela Bento Gonçalves sentido Poa/ Viamão, entrar no Beco dos Marianos em frente do MOTEL COZUMEL. No beco terá um escola de tijolos, onde se deve seguir, costeando o riacho Ipiranga. Esta rua ou beco segue na direção do morro em espiral. Encontraras a ruina na estrada onde levará para um tipo de presidio semi aberto. É bem facil

      Excluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas