OS PRECONCEITUOSOS LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA.

Palavras enviadas através de e'mail, pela jornalista Maria Julia Coutinho aos seus colegas de trabalho, que posteriormente ganhou o direito de falar, ao vivo, no “Jornal Nacional”, sobre a agressão que sofreu, nesta sexta-feira 03/07 por criminosos- racistas, na rede social Facebook.


“Estava todo mundo preocupado. Muita gente imaginou que eu estaria chorando pelos corredores. Mas a verdade é o seguinte, gente. Eu já lido com essa questão do preconceito desde que eu me entendo por gente. Claro que eu fico muito indignada, triste com isso, mas eu não esmoreço, não perco o ânimo, que é o mais importante. Eu cresci em uma família muito consciente, de pais militantes, que sempre me orientaram. Eu sei dos meus direitos. Acho importante essas medidas legais serem tomadas, até para evitar novos ataques a mim e a outras pessoas. Isso é muito importante. E quero manifestar a felicidade que fiquei, porque é uma minoria que fez isso. Eu fiquei muito feliz com a manifestação de carinho, Recebi milhares de e-mails, de mensagens. Isso é o mais importante. A militância que faço é com o meu trabalho, sempre bem feito, com muito carinho, com muita dedicação, com muita competência, que é o mais importante. Os preconceituosos ladram, mas a caravana passa.''

Comentários

Postagens mais visitadas