LIBERTANDO OS DEMÔNIOS.

Esta semana, eu bem que podia ter feito algumas orações em silencio meditativo, mas isto não combina comigo, então resolvi fazer baderna, libertar alguns demônios internos, falando negativamente e fazendo algumas piadas irônicas de situações que me causam muito mal, postando aqui no meu blog, que é mais restrito a visitas e não no Facebook. Desta forma, me sinto mais aliviado por conseguir através desta atitude, causar algumas violações morais e sentir aquele sabor especial de liberdade, quando ousamos romper paradigmas e limites do politicamente correto, do ponderável, da conivência, para algo mais impetuosos, corajoso, descomprometido com regras, que tão poucas vezes nos permitimos. 
De qualquer maneira, a liberdade tem muito de descomprometimento e de lavagem da alma com salmoura, não é mesmo? E a essa altura da minha vida, isto só me causa um certo conforto reparador.

Comentários

Postagens mais visitadas