BUKOWSKI E EU.

Às vezes, gosto de visitar meus sonhos à noite, bater na porta deles com intuito de reinicia-los de onde parou, dar continuidade ao que foi interrompido pela monotonia do acordar, vendo tudo tão igual, pela responsabilidade de viver os dias, de trabalhar, de comer, beber, de ter alguma popularidade e toda esta intemperança que o conviver exige por regra.
Então me lembrei das palavras do poeta Bukowski, que conseguiu descrever de maneira simples e sem rodeios, meu espirito e de tantos outros sem voz, diante de alguns gestos tão comuns e que parece tornar-me escravo de uma rotina repetitiva e interminável que vai deixando tudo sem sabor e de cor sépia. 

"Não sei quanto a outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos, de manhã, penso. Deus Todo poderoso, o que mais agora?.."



Comentários

Postagens mais visitadas