AFINAL, EM QUE MUNDO TU ESTÁS CONECTADO?

Perdoem-me os aficionados por telefone celular, mas não existe coisa pior do que tu estares do lado de uma pessoa, no jantar, na mesa de uma lanchonete, na fila do cinema e ela grudada no telefone celular, como se fosse a unica coisa existente no mundo a sua volta.
Conta um conhecido meu, que até já salvou uma garota de ser atropelada num cruzamento, por estar desatenta a o atravessar a rua. Dai, que eu achei este vídeo bem humorado na Internet, que mostra a atitude de um numero bem grande de pessoas que cruzam por nós nas ruas ou vivem do nosso lado, completamente alheios ao que se passa a sua volta. Afinal, estamos conectados a um mundo real ou virtual?


Comentários

  1. Particularmente já me baste internet no meu computador. No celular ainda ñ me pegou. Se depender de mim, isso ñ vai vingar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas