A VIDRAÇA DESTRUÍDA - URBEX

Olá pessoal, URBEX é isto ai, é quando tu andas pelas ruas  e de repente vê diante dos teus olhos, uma construção antiga abandonada, destruída, ou em ruínas e que te chama a atenção e num clique magico com a câmera fotográfica ou telefone celular, tu registras a imagem. 
E diga-se de passagem, os telefones celulares atualmente tem reproduzido imagens muito interessantes, sem precisar de altas técnicas fotográficas ou equipamentos sofisticados, nê mesmo?..




E olha, não precisa ir pra muito longe não, pois essas preciosidades, estão bem perto da gente, é só estar atento. Essas fotografias por exemplo, foram feitas pelo meu telefone celular e mostram um antigo deposito de materiais de construção, perto do meu trabalho, cuja as vidraças da janela foram completamente destruídas por vândalos.


É claro que a beleza da fotografia, (para quem gosta deste tipo), não justifica o vandalismo e a destruição. Minha intenção é reproduzir através delas, uma olhar que se difere do convencional, do belo, do certinho e do politicamente correto nas fotografias, criando aquela sensação que nos faz reportar para uma historia através da imagem e se questionar a respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas