quinta-feira, 23 de julho de 2015

A REVITALIZAÇÃO DA ORLA PROMETIDA SERÁ COMPROMETIDA?


A extensão de aérea que dispõe nossa país, abre lacunas para se perceber suas diferenças, pelo menos quando se pensa em meteorologia. 
Fica difícil de imaginar que em algumas áreas do país pessoas sofrem com a seca que traz escassez nos reservatórios naturais de água, enquanto que aqui no sul, o problema se apresenta sob incessantes chuvas que aumentam o volume dos rios, castigando cidades e algumas regiões bem próximas da capital, já em situação de calamidade publica.


Esta semana uma moradora de Porto Alegre postou algumas fotos no Facebook, levantando a questão da revitalização da orla do Guaíba e sua relevância. Esta duvida é mais uma preocupação que persegue os porto alegrenses, como a eficiência do muro da Mauá, construído para a contenção de enchentes no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...