quarta-feira, 24 de junho de 2015

COISAS QUE ME FAZEM PERCEBER QUE ESTOU VELHO.


Sabe quando é que tu sentes que realmente está velho? É quando tu abres uma pagina da Internet e descobre que Mary Tyler Moore, que tu assistiu num seriado de TV entre 1970 até 1977, não é mais a mesma, virou uma caricatura do que foi e que todos aqueles diálogos que ouvia e te pareciam tão interessantes  e moderninhos, não cabem mais naquilo que tu te transformou. 


No seriado, Mary era uma mulher de 30 anos, solteira, que trabalhava como produtora de TV, um sonho de consumo para qualquer mulher americana ou não, que acreditava ser isto a liberdade.
Talvez você também seja uma caricatura, daquilo que foi no passado e só se dê por conta disto, quando abrir um álbum de fotografias e te deparar com uma cara branca(ou não) e um corpo desmilinguido(ou não), que já não te pertence mais. De qualquer maneira, não tem como fugir da velhice!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...