SER GAY VIROU MODA?

Ontem uma amiga ao visitar-me durante a tarde para um café, me disse enquanto conversávamos, o quanto ela está surpresa com a quantidade de mulheres que estão saindo do armário, assumindo assim a sua sexualidade antes mantida em segredo ou pelo menos disfarçada.
Eu particularmente acho que os homens estão saindo do armário em maior numero do que as mulheres, mas isto é somente uma impressão minha, pois não tenho dados estatísticos sobre isto. Alias minha amiga disse uma frase, que eu tenho ouvido durante semanas: _Ser gay parece ter virado moda!
O que eu descordo em "gênero" e "numero".
Assumir a homossexualidade, ainda é nos dias de hoje, uma tarefa difícil por envolver todos os perrengues da aceitação da sociedade, mas como ser gay, não é uma opção e sim uma condição, está descartada esta possibilidade que me parece uma banalização da atitude das pessoas, que antes se escondiam por medo e hoje estão podendo se libertar.
Se ser gay virou moda, possivelmente será uma moda que permanecerá por muitas e muitas estações, aderindo cada vez mais seguidores pelo resto da vida, até se transformar em algo absolutamente comum entre as pessoas.
Outra coisa absurda que ouço das pessoas e a preocupação de que cada vez mais assistirão casais gays em shoppings, supermercados, restaurantes, vias publicas, de beijos e caricias calorosas desrespeitando as famílias. Isto com certeza não irá acontecer, da mesma forma que não acontece com casais héteros, por que existe locais apropriados para pegações como motéis, saunas, boates especificas tanto para héteros, quanto para gays e gente desrespeitosa independe da orientação sexual.

Comentários

Postagens mais visitadas