domingo, 3 de maio de 2015

PENSAMENTOS SOLTOS.

Acordei com a cabeça cheia de idéias soltas, que não se encaixam neste meu presente sinuoso, ideias fictícias para colocar no papel, ou então simplesmente deixar pra lá, no esquecimento, enquanto cai esta chuva fininha que vejo pela janela e renova o que não tenho plena consciência do que poderá mudar neste futuro incerto e invisível.
Sopram ventos, mas sinto que ainda não estou pronto, faltam alguns preenchimentos neste pseudo projeto de criação de ideias que parece surgir singular a todos os outros e se transforma em qualquer coisa nova, mas ainda sem formato e dimensão... Falta eu sair pra rua e fazer algumas coisas que considero relevante e depois retornar assoviando qualquer musica guardada nas gavetas do afeto. Preciso daquele momento de esvaziamento e depois retomar-me mais leve, mais direcionável, até voar sobre o que ainda é tão vago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...