quarta-feira, 1 de abril de 2015

NADA É NORMAL OU NATURAL, ATÉ QUE NOS ACOSTUMEMOS COM O DIFERENTE.

Tô meio de saco cheio deste blá, blá, blá, e então este blog vai se tornando repetitivo demais, mas quando alguns representantes governamentais, apoiados por alguns segmentos da sociedade, precisam definir e assim criar uma legislação que conceitue o que é uma "família de fato", isso significa o quanto essas pessoas são ignorantes, imaturas e perversas , estigmatizando as minorias a ficarem excluídas, presas no anonimato e assim marginalizadas como sempre foram taxadas na sociedade.
A acirrada luta de impedimento contra a união estável entre pessoas do mesmo sexo, que lutam para constituir uma unidade familiar, é uma atitude covarde que subtraí a liberdade de qualquer ser humano de dividir sua vida com quem bem quiser e ser respeitado por isto.
O que parece não ser aceitável para essa gente preconceituosa e criadora de regras separatistas, é ver duas pessoas do mesmo sexo, numa relação respeitosa e assumida publicamente, frequentando os mesmos supermercados, shoppings, clubes, escolas, igrejas, que elas, pois isto gera desconforto colocando em risco seus supostos "direitos adquiridos" com outras pessoas de vida e hábitos diferentes que fogem dos padrões moralistas, criados por elas mesmas.
Eu costumo ouvir de alguns preconceituosos, que isto tudo não é normal ou natural, o que eu respondo a eles, que nada é natural ou normal, até que nos acostumemos com o que é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...