AS CHICAS SÃO CHIQUES.


Este blog segue a rota dos rios turbulentos como é a vida e a visão sobre ela, portanto posta opiniões sinceras ao fluxo dos ventos carregado de pétalas de flores ou felpas afiadas. 
Hoje pendi para o primeiro caminho. O caminho da diversão, do bom humor e daquilo que me da prazer, como assistir os videos das Chicas, quarteto de mulheres de grande competência musical que se reuniram desde 1996, e lançaram dois CDs e um DVD.
Duas delas já se conheciam por motivos óbvios. Amora Pêra e Fernanda Gonzaga são filhas de Gonzaguinha e quando se juntaram com Isabella Medella e Paula Leal, o quarteto de meninas virou o Chicas. Conheci o grupo através do programa Som Brasil, onde o homenageado foi Caetano Veloso e suas composições. As Chicas deram uma roupagem absolutamente diferente e sofisticada as musicas como: As Gatas Extraordinárias e Divino e Maravilhoso, que dá para conferir AQUI e AQUI. Infelizmente uma delas, Fernanda Gonzaga, deixou o grupo em 2011. Seguem Amora Pêra, Isadora e Paula Leal.

Comentários

Postagens mais visitadas