terça-feira, 17 de março de 2015

NOVELA BABILÔNIA SURPREENDE NO PRIMEIRO CAPITULO.


Depois de tantos apelos, expectativas frustradas, para que saísse afinal o tão esperado beijo gay nas novelas passadas de horário nobre da TV Globo e desmistificado por Felix e Nico, personagens de Amor a Vida, que hoje no primeiríssimo capitulo da novela Babilônia, quando menos se esperava... As duas grandes e respeitadas atrizes, Fernanda Montenegro e Natália Timberg que interpretam duas senhoras gays que vivem há 35 anos juntas, nos presentearam com um natural e rápido beijo, mostrando que os tempos são outros e que vale a pena reivindicar por mudanças sim, ate que todos venham a se acostumar, sem resistência com uma verdade que já existe ha anos e que sociedade finge não enxergar. A tradicional família brasileira já deve estar jogada aos pés da igreja implorando para a novela acabar.


Fiquei pensando se a ideia dos autores da nova novela em construir os dois personagens, não foi inspirado em Vivian Boyack, de 91 anos, e Alice Dubes, de 90, que se casaram numa cerimônia em Davenport, Iowa, nos Estados Unidos, ano passado, após longas décadas de relação dentro do armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...