ADOTE-ME.



Um projeto fotográfico, está ajudando cães abandonados a encontrar um lar. É muito comum encontrarmos nas redes sociais muitas fotos de animais abandonados, mal tratados e com uma carinha de triste e uma história comovente por trás. Nem sempre as fotos postadas, chamam a atenção de quem pretende adotar um novo amigo peludo e a adoção infelizmente, como no caso de crianças abandonadas, vai depender da empatia de quem adota, e considera alguns quesitos como beleza, cor de pele, etc., etc, importante. E pasmem!: Para os cachorros pretos, costuma ser ainda mais difícil conseguir um lar.



Mas a fotógrafa Guinnevere Shuster, da Humane Society of Utah, munida de muito talento, flores e uma câmera fotográfica, tem ajudado a mudar o destino destes bichinhos, para uma adoção que lhes de dignidade, carinho e um lar.
Outros projetos que também estão ajudando animais a encontrar um lar, são as fotografias surreais produzidas por Sarolta Bán com cães abandonados e o Projeto Cativa, que divulga fotografias bem humoradas de animais que estão em busca de uma nova família.

Comentários

Postagens mais visitadas