quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

UM NOVO CENÁRIO PARA CONTINUAR.


Viver, trabalhar, relacionar-se na obrigatoriedade do dia a dia, pode se transformar numa rotina repetitiva e estafante, cujo o final é uma bomba-relógio, que te põe doente e sem outras perspectivas, então é necessário olhar pros lados na busca de energia em pequenas coisas ao redor, trocar de canal, cantarolar aquela musica que gostamos de ouvir, transformar historias comuns em poesia, reinventar-se para que a vida tenha fundamento e a morte não seja apenas uma fatalidade, um passo sem explicação.
Hoje pela manhã, depois de inúmeras investidas para trazer um homem de volta à vida e nada conseguir, enormes pedras cercadas por margaridas, num jardim em sua residencia, roubaram-me a atenção por alguns minutos; A grandiosa beleza e delicadeza das flores, me fizeram pensar nas dualidades de se estar vivo, diante de todas essas imposições morais e sociais que imprime nossa identidade, nosso caráter...
E ai, que por vezes é necessário que nossa mente saia desses campos minados de armadilhas, para um novo cenário de silencio e de contemplação, que nos faça  ouvir a  própria voz, que nos remeta novamente a alegria e a aceitação de viver neste mundo de duras regras, sem muitas explicações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...