O BATOM NEGRO NA PELE NEGRA.


Estou quase acreditando que mulheres com batom negro nos lábios, é um dos diferenciais pouco explorado e que resulta numa sofisticada estética elegante, extravagante, moderna e que pra poucas servem, porque ha a necessidade de ser e fazer a diferença.
Por que estou postando isto, se não entendo de maquiagem? Porque hoje cruzou por mim, na rua, uma mulher negra, com batom igualmente negro, que me fez virar a cabeça na sua direção, surpreso com o resultado. Juro que se eu estivesse com o celular na mão, teria me esmerado em bater uma fotografia a la paparazzo. Mas mulheres elegantes também tem pressa, não só de andarem pelas ruas como desaparecem entre a multidão, são meio andróides, com força e poder de derrubar qualquer ser humano mortal.


Dai que eu me lembrei que alguns anos passados, Zezé Mota, atriz e cantora, que eu respeito muito, também já ousou, deixando-a simplesmente com visual espetacular.
Mas para quem pensa que esta cor de batom, só serve para peles escuras, está completamente enganado, pois o diferente e ousado está muito além dos limites das simples combinações.




Comentários

Postagens mais visitadas