CÓDIGO DE ACESSO.

Ando entusiasmado com o hobby de fotografar, buscando através da lente, imagens que de alguma forma me sensibilizam. Algumas fotografias são de viagens que realizei por aí, no mundo, outras nem sei onde.
Tenho algumas preferencias como por faxadas de casas antigas, portas, janelas, maçanetas, telhados, mausoléus, objetos que a própria natureza descarta, mas que estão por aí, para serem capturados e trazidos à vida.
(Clique nas fotos para amplia-las.)





Todas significam pra mim uma releitura que a vida disponibiliza através de seus códigos de acesso, muitas vezes incompreensivos, mas que podemos tentar decifra-los em seus infinitos detalhes através dos olhos e dos sentimentos.
A fotografia é mágica, pois mesmo contendo uma historia, cada um que a vê, recria uma nova história à partir da sua ótica de criatividade e emoção.




A vida é uma espécie de mosaico complexo, que tentamos montar, mas que nem sempre cabe em nosso entendimento, desta forma a emoção subjuga a razão pelo olhar que concedemos a ela.







Comentários

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas