PORTO ALEGRE TEM ALMA (2)


Musica me faz bem a o espirito e perceber o obvio em algumas circunstancias, me deixa com cara de idiota e envergonhado na frente de mim mesmos, como num gigantesco espelho de reflexão da alma. Não adianta fugir daquilo que somos  e do que apreciamos de fato, amar a arte é meio doença que entra pelos poros, olhos e ouvidos inventando mudanças. Então resolvi dar um basta ao superficial desta vida, aos papos banais e de infelicidade. 
Pessoas vazias, sem conteúdo, desequilibradas e negativas estão fora, as desequilibradas positivas, até serão bem vindas de acordo com as minhas condições meteorológicas.
Acontece que existe muita coisa pra se fazer, quando parece não existir nada, é só abrir a criatividade ou o caderno de atividades da cidade e se jogar sem medo na rua, na praça, no café, no boteco, no recital e voltar pra casa mais leve. É sobre estas opções que também me refiro, quando digo que Porto Alegre tem alma. Na noite passada, ouvir Puccini com piano e flauta na Casa da Musica, me transformou numa outra pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas