TRAIDORES REINCIDENTES.


Eu também conheço algumas porcarias a minha volta. Será que todo mundo conhece, ou já conheceu, aquele individuo que aparentemente mostra-se ser uma coisa e quando abre a boca, você percebe que é outra bem diferente daquilo que ele esta tentando convencer? Se não prova em palavras, prova em atitudes.
O tipo que gosta de demonstrar ser algo especial, o esperto, o irresistível, o bom de cama, porem dentro dos limites de sua moral cheia de preconceitos e descriminação. O que adora se sentir flertado, desejado, que lhe façam sexo oral mas discrimina quem lhe faz e dai sai espalhando aos quatro ventos que foi chupado, tentando mostrar o quanto o mundo é imoral a sua volta? O que trepa com uma mulher e depois sai por aí detonando-a pros amigos? O que pensa ser inteligente e que o mundo gira em torno do seu pênis que nem ele mesmo acredita ser tão competente?.. O vazio, o que coleciona putarias e não relações, o que chama a esposa de nega veia, porque tem vergonha de chama-la de meu amor, de querida, mas também se desespera ao ficar sem ela? O que não consegue ter fidelidade porque amor é coisa sem graça e ele desconhece qualquer coisa relacionada?
Acontece que o mundo esta cheio desses homens com "h" minúsculo, que atuam na vida com falsidade e cinismo, que não respeitam as outras pessoas e inflam seus egos cheios de banalidades e conceitos absolutamente rasos, senão vazios. Não conseguem amar por que isto é sinônimo de fraqueza. Nasceram para casar e fazer sexo tipo papai e mamãe, embora adoram fazerem na rua tudo aquilo que consideram sujeira. Aprenderam a trair e nada mais os modifica, são como hienas comedoras de carniça!
Vocês conhecem alguém assim? Eu conheci um canalha desses, que deixava até indícios de suas traições para a esposa perceber. Acho que era uma forma que ele encontrava de provar pra si mesmo o quanto era macho e desejável. E ela, coitada, provocava barracos e cenas de ciúmes que o envaidecia cada vez mais, levando-o a reincidências. Este tipo de homem, como se diz aqui no sul, são como cachorros comedores de ovelhas, se forem mortos, morrem com a cabeça virada para o rebanho e suas mulheres não são tão vitimas assim, pois aprenderam a participar do jogo. São uma verdadeira piada.

Comentários

Postagens mais visitadas