sábado, 16 de agosto de 2014

HAPPY HOUR COM BOLINHOS DE BACALHAU.

Se eu pudesse dar um comando no teclado da vida, eu teria feito com que este Sábado fosse um prolongamento de ontem (Sexta-feira), um dia de sol e uma noite apropriada para se tomar uma, duas, três cervejas bem geladas e acompanhas com bolinhos de bacalhau, mas não como os que eu experimentei ontem, com alguns amigos e desaprovei embora estivesse escrito num cartaz bem grande na entrada do bar, "Experimente os verdadeiros bolinhos de bacalhau".

O que eles queriam dizer com "verdadeiros" na propaganda, que eram de bacalhau mesmo, ou a forma como eram preparados?..
Eu sou apaixonado por esses bolinhos e já comi muitos, que talvez nem fossem de bacalhau mas cujo o saboroso segredo, poderia estar escondido na perspicácia do tempero, mas os de ontem, não me fizeram a cabeça e muito menos com que eu me apaixonasse por eles, porque faltava algo mais... 
Outra coisa, bolinhos de bacalhau na minha opinião, devem ser alem de macios por dentro e crocantes por fora, grandes o suficiente para se partir ao meio com as mãos, ou dar uma, duas, três mordidas, ate acabarmos com eles. Bolinhas em miniaturas, são degradantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...