sexta-feira, 4 de julho de 2014

Um restaurante subterrâneo em Porto Alegre.

Porto Alegre me surpreende, porque tem coisas que não andam, ficam estagnadas nos trâmites burocráticos e a explicação que se ouve são sempre desculpas e blá blá blás. Por outro lado outras iniciativas criativas acontecem e nos deixa de queixo caído. Por exemplo quer coisa mais criativa que a cafeteria dentro do cofre no Santander Cultural, na Praça da Alfandega?
Pois bem, agora Porto Alegre tem uma nova opção gastronômica bem debaixo da chaminé da antiga fabrica de cervejas, onde está localizado o shopping Total. Trata-se de um restaurante especializado em comida italiana, com massas de fabricação própria e uma variada carta de vinhos, servida entre tuneis e paredes de pedra subterrâneas com mais de cem anos. O restaurante foi inaugurado no fim de semana passado e chama-se Cantina Famiglia Facin. Me amarrem se eu não for até lá comer alguma coisa e bater umas fotinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...