O QUE EXISTE DENTRO E FORA DO ARMÁRIO.

Um flash de pensamentos de repente disparou na minha cabeça, de modo a eu me fazer algumas perguntas que eu nunca tinha me feito antes e que agora veio a necessidade de fazer, como se fosse uma prestação de contas a mim mesmo.
Inferno, eu tô sempre me fazendo perguntas, que as vezes me azedam por uma semana, mas vamos lá.
E se eu não tivesse saído do armário, agora aos 56 anos, como estaria a minha vida neste momento? Talvez muito infeliz, muito mais infeliz do que antes?..
Mas eu também nunca me senti um infeliz, eu sentia sim, uma grande insatisfação que me impedia de sentir a felicidade. Acho que isto é diferente, por que deve existir alguma distancia entre "ser infeliz" e "não sentir felicidade".
De qualquer maneira estes dois videos me parece um pequeno esclarecimentos da infinidade de sentimentos (positivos e negativos), que invade moralmente as pessoas (enrustidas e assumidas); um construído pela equipe do "Põe na Roda" e o outro, pelo Andre Matarazzo e Gustavo Ferri, chamado "Não gosto de Meninos", Os dois videos, dão apenas uma ideia do que é viver o antes e o depois da saída do armário. São declarações emocionantes, de gente que ainda sofre muito por sua orientação sexual e outros que definitivamente com muita coragem, resolveram enfrentar seus medos e fantasmas, em razão da dignidade e liberdade de serem simplesmente  felizes.



Comentários

Postagens mais visitadas