ELIS, A MUSICAL.

Ontem assisti a uma palhinha do musical "Elis, A Musical", na Internet, que surgiu de um projeto escrito por Nelson Motta e Patricia Andrade, que ao serem convidados pelos produtores do espetáculo, já escreviam um roteiro sobre a vida da cantora para o cinema.
Trinta anos depois de sua morte, ela continua vitoriosa e aclamada como a maior referência de todas as novas gerações de cantoras. O espetáculo é um musical que conta a história e a trajetória de Elis Regina, um dos maiores nomes da música brasileira. 
O espetáculo já foi visto por mais de 80 mil pessoas no Rio de Janeiro e aclamado pelo publico e pela critica e a estreia em São Paulo foi no dia 14 de março com apresentação até o dia 13 de julho. Em Porto Alegre, (((....)))?
A responsabilidade de interpretar a dona de uma das maiores vozes femininas da MPB, ficou a cargo de Laila Garin, com grande competência.
Nascida em Salvador, filha de mãe baiana, pai francês, e sem nenhum traço que lembre de fato a cantora gaúcha homenageada, Laila tem sido apelidada de a nova Elis. 
Ao lado de Laila, estão Felipe Camargo no papel de Ronaldo Bôscoli, Caike Luna como Luiz Carlos Miele, Ícaro Silva como Jair Rodrigues, Claudio Lins como Cesar Camargo Mariano, Leo Diniz como Tom Jobim, Rafael de Castro nos papeis de Marcos Lázaro e Vinícius de Moraes, Danilo Timm como Lennie Dale, Peter Boos como Henfil, Letícia Mandella como Ercy, e Ricardo Vieira e Letícia Medella como Romeu e Eva, os pais de Elis, além dos atores Guilherme Logullo, Alessandro Brandão,Thiago Marinho, Leo Wagner, Lincoln Tornado, Carla de Sá, Maíra Charken e Lilian Menezes, que completam o elenco.
Por acaso alguém sabe quando é que este espetáculo vem pra cá?..

Comentários

Postagens mais visitadas