ONDE COMER FARTAMENTE E PAGAR POUCO EM AMSTERDÃ

Fome, muitas fome, era o que nós sentíamos enquanto caminhávamos pelas ruas estreitas, cercadas de canais em Amsterdã. A noite então era uma agitação total, com um entre e sai de pessoas das boates, Cafés, Pubs circunvizinhas no centro da cidade e quando se caminha muito com uma certa ansiedade de querer ver tudo, gera uma ansiedade tal, que se transforma em fome, muita fome.


Andando por Amsterdã à noite, descobrimos um lugar chamado Satélite Sports Cafe, que oferece costeletas de porco assada por $9,95 euros. Isto é uma oferta tentadora em se tratando de preços cobrados em euros na Europa. As costeletas  eram grandes e podiam saciar tranquilamente a fome de duas ou mais pessoas. O mais interessante é que se você limpasse todo o prato, tinha direito a mais um pedaço de costela sem custos adicionais. 


A costela de porco assada, vinha acompanhada de batatas fritas ou assada (você escolhe), salada verde com um molho azedo a base de maionese ou molho vermelho agridoce. A cerveja bem gelada, (a de minha preferencia era a Amstel), era vendida separada.


Tratando-se de um lugar absolutamente farto e de custo baixo, o Satélite Sports Cafe, passou a ser para nós um vicio difícil de abandonar. Jantamos pelo menos duas vezes neste lugar.
O Satélite Sports Cafe, fica na Leidseplein 11-Amsterdam 1017PS- Netherlands.

Comentários

Postagens mais visitadas