EL JARDIM DE LAS DELICIAS.


Eu caminhava pela rua Peru no bairro San Telmo em Buenos Aires, semana passada, quando encontrei este Restaurante/Café que me chamou a atenção da calçada. Ja estava anoitecendo e o ambiente todo iluminado por lampiões dourados e um  lustre de cristais coloridos causando um efeito magico sobre os azulejos portugueses da parede, aguçou minha curiosidade.
Havia apenas um casal bebendo vinho, e o dono do estabelecimento que veio ao meu encontro abrindo a porta e oferecendo o menu, era simpaticíssimo. Pedi um café com leite que depois de servido, começamos a conversar sobre o lugar, liberando-me para eu fazer algumas fotos.


O restaurante que já foi uma residencia no passado, possui cozinha própria e oferece uma excelente carta de vinhos e chás. Aos Domingos acontecem eventos como Saraus e apresentação de músicos. Conta também com um jardim interno para receber e promover eventos externos.
O prédio de arquitetura em estilo espanhol, moveis simples mas de bom gosto, não poderia ter outro nome senão "El Jardim de Las Delícias", localizado na Rua Peru -1024, no bairro San Telmo em Buenos Aires.


Comentários

Postagens mais visitadas