quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tá avisado!

O novo filme "Praia do Futuro", estrelado por Wagner Moura e Clemens Schick, causou exaltação entre o internautas desde que um professor de Turismo Iarlley Araujo, que foi ao cinema assistir o filme publicou uma foto do ingresso com um carimbo escrito "avisado"
Iarlley explica que quando foi comprar um ingresso para o novo filme do diretor Karim Aïnouz, teria recebido um alerta da funcionária do Cinépolis de João Pessoa dizendo o seguinte: "Senhor, tem certeza que deseja ver esse filme? Pois ele contém cenas de sexo homossexual."
A pergunta que eu me faço e que possivelmente a grande maioria das pessoas que se revoltaram com isto, e que também devem estar se fazendo, é porque não avisam quando há cenas de violência? de pedofilia e tantas outras merdas.
É como diz Tony Goes em seu blog, muitos brasileiros (talvez a maioria) ainda preferem ter um filho ladrão do que viado. Quem deve estar tirando partido de toda esta chinelagem provocada pela Cinépolis é a produção do filme que já postou  ironicamente no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...