Primeiro Beijo.


Eu postei por esses dias aqui no blog, sobre o poder e a importância do abraço entre as pessoas e agora quero mostrar este projeto criativo realizado pela videomaker Tatia Pilieva, que selecionou 20 pessoas para se beijarem pela primeira vez, sem nunca terem se conhecido.
FIRST KISS é um vídeo em preto e branco, muito criativo, que obteve mais de um milhão e meio de visualizações em apenas um dia e que mostra a incrível transformação do sentimento humano de curiosidade, constrangimento e desejo. Acho pertinente estes projetos, não só pela beleza e criatividade, mas pela profunda mensagem inserida no poder da imagem, que atinge cada pessoa que o visualiza.

Comentários

  1. Beijar/abraçar deveria ser natural no ser humano assim como cheirar é para os outros animais, mas movidos por sentimentos religiosos foi transformado em "pecado"e por muitos séculos restrito ao leito nupcial, é ótimo que a humaidade esteja resgatando este ato e colocando-o no devido patamar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas